Texto legal
Agende seu test-ride
Versões CBR 650R
CBR 650R 23
CBR 650R
CBR 650R 23
Cinza fosco - Matt Crow
Motor/Performance
Cilindrada total (cc)
649 cc
Combustível
Gasolina
Motor
DOHC, quatro cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido
Potência máxima (cv)
88,4 CV a 11500 rpm
Sistema de alimentação
Injeção Eletrônica PGM-FI
Sistema de partida
Elétrico
Torque máximo
6,13 kgf.m a 8000 rpm
Mecânica
Transmissão
6 velocidades
Dimensões
Comprimento x largura x altura
2128 x 749 x 1149 mm
Peso
Peso seco
196 kg
Chassi/Suspensão
Pneu dianteiro
120/70 - 17
Pneu traseiro
180/55 - 17
Chassi
Diamond Frame
CBR 650R
Branco Perolizado – Pearl Andes White
Freio dianteiro
Freio traseiro
Alerta de frenagem
Suspensão invertida
Embreagem deslizante
Itens de série - CBR 650R
Freio dianteiro
Freio traseiro
Alerta de frenagem
Suspensão invertida
Embreagem deslizante
DOHC, quatro cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Ignição: Eletrônica
Tipo: Diamond Frame
Motor/Performance
Cilindrada total (cc)
649 cc
Potência máxima (cv)
88,4 CV a 11500 rpm
Torque máximo
6,13 kgf.m a 8000 rpm
Sistema de alimentação
Injeção Eletrônica PGM-FI
Sistema de partida
Elétrico
Combustível
Gasolina
Motor
DOHC, quatro cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido
Mecânica
Transmissão
6 velocidades
Dimensões
Comprimento x largura x altura
2128 x 749 x 1149 mm
Peso
Peso seco
196 kg
Chassi/Suspensão
Pneu dianteiro
120/70 - 17
Pneu traseiro
180/55 - 17
Chassi
Diamond Frame
Informações sobre CBR 650R
Conceito
Compacta e agressiva, a CBR 650R traz o DNA das pistas e as curvas da CBR 1000RR Fireblade para as ruas. Desde os penetrantes faróis dianteiros em LED, que preenchem a compacta carenagem, até o formato minimalista do escapamento e a combinação de cores da pintura, cada detalhe foi pensado para construir uma sport-touring verdadeiramente arrebatadora.
Ciclística
CBR 650R exala a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CBR. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento agressivo e projetado graças aos semi-guidões, fixados sob a mesa superior, e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade e permitem uma postura típica dos modelos de competição.
Alerta de frenagem
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.
Freio dianteiro e traseiro
O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros flutuantes por meio de duas pinças de dois pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência. Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliperde pinça simples e oferece alto controle de frenagem.
Motor
Com desempenho esportivo e empolgante, o icônico motor tetra cilíndrico DOHC de 16 válvulas com 649 cm3 tem excelente entrega de potência em todas as faixas rotações. Sua potência máxima de 88,4 cvà 11.500 rpm e torque de 6,13 kgm.fa 8.000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além do icônico som dos quatro cilindros Honda.
Iluminação FULL LED
O conjunto óptico da CBR 650R apresenta luzes de direção na clássica cor âmbar e faróis duplos em LED com extremidades voltadas para o alto, inspirados na CBR 1000RR Fireblade. Além de tornar o estilo imediatamente reconhecível, esse conjuntos garante a boa visibilidade da motocicleta em qualquer momento do dia.
Controle de torque HSTC
O sistema Honda Selectable Torque Control (HSTC) foi desenvolvido para limitar eletronicamente o deslizamento da roda traseira, proporcionando a tração ideal de acordo com o terreno.
Sensores monitoram constantemente a velocidade da roda e intervêm para controlar o torque em tempo real, evitando as perdas de aderência.
Chassis
O chassi tubular de aço segue a arquitetura tipo Diamond, com a zona da fixação do eixo da balança realizada em aço estampado. Com suas proporções ultra compactas, que exaltam o motor quatro cilindros em linha e conciliam agressividade com elegância, a CBR 650R atingiu uma redução de peso de cerca de 4 kg em comparação com o modelo CBR 650F.